fcaliatto Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Boa tarde galera. eu estou tentando desbloquear um celular sansung gt16220 pela z3x porem a mesma não tem a programação, alguem pode por favor me informar a programação pra que eu possa inserir o codigo. obrigado a todos boa tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Boa tarde galera. eu estou tentando desbloquear um celular sansung gt16220 pela z3x porem a mesma não tem a programação, alguem pode por favor me informar a programação pra que eu possa inserir o codigo. obrigado a todos boa tarde. Procedimento de desbloqueio --->Tutoriais de desbloqueio SAMSUNG (Via Z3X-Box) Como inserir Código --->Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung - Página 6 Poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.