Vinny080 Postado Junho 1, 2011 Postado Junho 1, 2011 Olá galera, estou aqui com um q11 para flash. Já sei o procedimento, coloca ele em modo boot , pressionando o A+Enter e power , dá a versão do software e a seguinte frase: Please Connect the USB Cable. Ele não estava detectando a usb de jeito nenhum, resoldei a placa , o conector nada adiantou. Ai um belo dia ele resolveu conecta e eu passei a flash, coloquei chip da vivo deu sinal , mostrei pro cliente e entreguei. 2 horas depois ele volta falando que coloco o chip da claro e volto ao mesmo defeito , travado na tela inicial. agora ele nao conecta usb, alguem tem alguma ideia? grato antes de tudo!
marcelo.brasil Postado Julho 6, 2011 Postado Julho 6, 2011 Tente dar um Ard Reset nele antes de tudo.. Tecla Power + Tecla do meio(cromada) faça o teste
André Gomes Postado Julho 6, 2011 Postado Julho 6, 2011 Tente dar um Ard Reset nele antes de tudo.. Tecla Power + Tecla do meio(cromada) faça o teste Querido, é proibido responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Sem Mais Grupo Clan GSM
Posts Recomendados