hugotecnocell Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Ola amigos estou tentando passar uma flash no i296 porem não esta dando certo , no meio do processo da uma mensagem falando que não suporta o atc, estou usando uma flash direta da nextel , aquele programa que baixa a flash e ja roda , alguem sabe me dizer se esse programa suporta este atcc ou não ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 geralmente acontece este erro quando esta usando o arquivo errado tem 7 opçoes de utiliy no site 6 de restore e 1 somente para atualizar o sw do aparelho veja se esta usando o compativel ? grato !@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ola pessoal desculpe a demora mais deu certo sim meus amigos, testei uma outra flash eai deu certinho muito grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados