thiago s&acell Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 fiz este procedimento: 1. Selecione i "Computer COM ports" na área de conexão do telefone. 2. Entrar para a aba "modelos MTK" 3. Ligue * telefone fora acionado para PC. 4. Selecionei uma porta COM apropriada no SmartMoto. 5. Pressione o botão "Unlock" e siga as instruções na janela de log. so que comigo dar erro na leitura, gostaria de saber se alguem ja conseguiu desbloquear nesta nova atualizaçao ? grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Consegui uma vez, fiz com a Vigis conectada na com4. Porém formatei meu PC e agora a Vigis só conecta como USB, não na COM como era antes. Alguém sabe como fazer ela conectar na COM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 eu tambem não consigo gerar mais a porta Com da vygis, mas acredito que com a z3x deve dar tambem, a pinagem dos cabos é a mesma da vygis, assim que entrar um ex ou wx eu posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.