Deivide Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 ola, amigos estou com esse e63 e quando conecto o carregador conhece o usb, a placa esta nova. alguem tem uma solucao p me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 ola, amigos estou com esse e63 e quando conecto o carregador conhece o usb, a placa esta nova. alguem tem uma solucao p me ajudar. Amigo seja mais claro ao solicitar ajuda! Se oque você relata é o seguinte, quando conectar o carregador o aparelho reconhce como usb. 1° Tente substituir o carregador 2° Substitua a bateria 3° Atualize-o Teste e post resultados, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 o sr já verificou o circuito de carga do ap verifique se há algum componente faltano na pci ou danificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.