livardino Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 eu tenho um sony ericsson w200 que esta consunindo bateria o que devo fasebjunda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 eu tenho um sony ericsson w200 que esta consunindo bateria o que devo fasebjunda Coloque esse aparelho na fonte e veja seu consumo. 1° Veja se essa pci tem sinais de oxidação. 2° Aplique uma limpeza. 3° Substitua a bateria. 3° Aplique uma ressolda. 4° Ressolde ou troque o P.A Teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Coloque esse aparelho na fonte e veja seu consumo. 1° Veja se essa pci tem sinais de oxidação. 2° Aplique uma limpeza. 3° Substitua a bateria. 3° Aplique uma ressolda. 4° Ressolde ou troque o P.A Teste e post resultados. filipe eu ja fiz tudo isto vc tem mais uma solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 filipe eu ja fiz tudo isto vc tem mais uma solucao sera que devo troca algun conponete;legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Ja fez o procedimento no P.A amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 vale amigo pela dica eu estou me formando para se tec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.