leandro camargo oliveira Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 ola galera estou com um Sony Ericson w 395, só que tem um probleminha na placa onde vai o flex do visor quebrou a trava tem conserto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 ola galera estou com um Sony Ericson w 395, só que tem um probleminha na placa onde vai o flex do visor quebrou a trava tem conserto O amigo trabalha com celular? Tem solução sim amigo. Porem se não trabalha com celular leve a uma assistência que lá resolverão seu problema. Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro camargo oliveira Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 O amigo trabalha com celular? Tem solução sim amigo. Porem se não trabalha com celular leve a uma assistência que lá resolverão seu problema. Grupo Clan GSM! ñao trabalho mais gosto de mexe nos meu aparelho pois faço alguns reparo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 ñao trabalho mais gosto de mexe nos meu aparelho pois faço alguns reparo Leandro entendo sua curiosidade em tentar fazer vc mesmo o reparo,porem são procedimento arriscado,sugiro ao senhor que segue que nosso colaborador Felipe pessoa citou,que leve seu atc a uma assistência especializada no assunto e claro de sua confiança,la vc vai encontra um pessoa capacitado sobre o assunto sendo assim evitar mais danos futuro ao seu atc,porem o fórum são direcionado especialmente a técnicos,creio eu que o senhor compreenda a situação. Grupo ClanGsm Agradecemos sua Compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 ñao trabalho mais gosto de mexe nos meu aparelho pois faço alguns reparo Fórum para técnicos! tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados