Ary Braga Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Parabéns ao nosso companheiro Lincoln Mendes Parabéns meu companheiro, te desejo uma vida longa e próspera, se estivesse mais perto hoje seria um churrasco daqueles rsrs Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Eitá, Churrasco na laje é massa... Lincoln, Já lhe desejei pelo MSN mais não deixarei de expressar minha enorme admiração por você... Gosto de você pra caramba mano, Gosto de suas atitudes e o seu jeito de dizer tudo na lata sem medo de errar. Continue assim meu amigo, Que Deus lhe abençoe e que você consiga conquistar todos seus sonhos e que os obstáculos da vida não lhe impeçam de ser feliz. PARABÉNS PRA VOCÊ. PS: Estar nos devendo um churrasco com tudo que temos direito. Editado Setembro 18, 2009 por Michael Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 meus parabéns lincoln.. que voce possa comemora essa data por muitos,e muitos anos . que tenha saúda e disposição para continua com seu trabalho na comunidade que voce é muito importante para p crescimento dela. apesa de não conherce ninguem pessoalmente d nosso forum tenho todos como uma familia meus parabéns amigo.felicidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Parabéns nobre companheiro que Deus te abençoe cada dia mais e que te preserve dessa mesma forma , Justo , responsável , amigo entre outras qualidades Fica com Deus meu amigo Que Deus te dê muita saúde e Paz Feliz aniversário. Editado Setembro 18, 2009 por Ricardo Pereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Amigo Lincolnte te desejo tudo de bom nessa data, e que deus ilumine sua vida a cada dia . Que sua vida seja repleta de ... ...emoções alegrias e conquistas feliz aniversário!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Poxa KG, ou como queiram, Lincoln Mendes, como não me convida para a festa?? rsrs Cara Parabéns ,, que Deus lhe de uma vida repleta de saúde trabalho que ele sempre esteja em sua Vida meu amigo. Parabéns muitas felicidades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hacker Elite Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Hoje você está comemorando mais uma etapa em sua vida. E isto me deixa muito feliz... Fico feliz porque tenho você como um amigo. Um amigo com quem sempre pude contar, Que esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis, Que sempre tem uma palavra de ânimo para dar, Neste dia tão especial, Em que Deus lhe trouxe ao mundo, Gostaria simplesmente de expressar Toda a amizade que sinto por você, Desejar que toda a sua vida seja repleta de felicidade. Que o Pai lhe conceda saúde e força, Porque sempre encontramos obstáculos no caminho... Seja muito feliz todos os dias de sua vida!!! Feliz Aniversário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Caro AMIGO! Vou dispensar os comentários, pois você me conhece e muito bem! rsrsrs:D Nós sempre estivemos juntos nas caminhadas por aí... é ou não é...! Me lembro como hoje, de como nos conhecemos, lembra-se!? Isso foi só o começo de uma longa caminhada... essa alegre, polêmica, decisiva e etc! Registro aqui os meus mais sinceros votos de FELICIDADES à sua PESSOA, do seu estimado amigo VANDERLEI SOARES. leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Srs Quero agradecer a manifestação de cada um aqui neste tópico, e dizer que cada uma delas, tem um sentido especial, ou seja, amizade. E vou ser sincero, sem ela, a amizade, que fortalecemos a cada dia, nada teríamos para comemorar, nada mesmo. Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados