Teilon Oliveira Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Bom dia amigos! estou precisando tirar uma duvida! há 10 dias que formatei minha máquina e até hoje ela nao atualiza, segue o anexo e ve o que voces podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Bom dia amigos! estou precisando tirar uma duvida! há 10 dias que formatei minha máquina e até hoje ela nao atualiza, segue o anexo e ve o que voces podem me ajudar Sr. Quando acontece isso tem que aguarda prazo de 24 a 48 Horas pra realizar uma Nova Instalação! Veja também se a Sua internet esta bem estabilizada, pois se tiver oscilando conexão pode perder a estabilidade quando esta conectado ao server HWK. Aguarde 24 horas e faça novos testes...... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.