uticel Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Boa tarde amigos forenses, tenho aki na bancada, um atc GT M2310 que não inicia, fica rebootando na tela inicial, ao plugar o ATC para efetuar Software, na ufs, ele apresentou mensagem, conforme foto, que acredito ser um erro de alocação de memória, gostaria de saber se alguém tem relato de defeito semelhante, e se conseguiu salvar o ATC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Boa tarde amigos forenses, tenho aki na bancada, um atc GT M2310 que não inicia, fica rebootando na tela inicial, ao plugar o ATC para efetuar Software, na ufs, ele apresentou mensagem, conforme foto, que acredito ser um erro de alocação de memória, gostaria de saber se alguém tem relato de defeito semelhante, e se conseguiu salvar o ATC. Sr. Pode ser que a flash que o mesmo Aplicou é de outra versão. no link abaixo tem, alguns arquivos veja se resolve: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 27 Se for o caso Aplique uma E2p Também -->Arquivos E2P Samsung - Página 2 Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 fassa um erase no apartelho e depois atualize e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Bom dia Uticell, A dois dias atrás, tinha um aqui, do mesmo jeito desse que vc mostrou na foto, Conseguir resolver o problema, com um banho quimico com alcool Isoprópílico, e em seguida, uma ressolda moderada , depois com hwk, efetuei a flash e ele voltou a funcionar. Ainda estár aqui comigo, em teste funcionando. Basta ter cuidado na ressolda, que ele volta a funcionar... Isso ocorre quando o ATC sofre algum impacto... Boa sorte !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 KKK ressoldei, bobiei, matei. !!!! Mas valew pela dica, acredito q se naum tivesse me distraído na hora da ressolda, teria dado certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 KKK ressoldei, bobiei, matei. !!!! Mas valew pela dica, acredito q se naum tivesse me distraído na hora da ressolda, teria dado certo! Sendo Assim!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados