Noatto Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Aew galera estou com mais uma duvida, será q alguem tem uma solução para esse problema? Depois q troquei o cabo flex do ATC ele n leu mais Chip d nenhuma operadora.. mas n sei oq fazer alguem tem a solução para mim? desde ja agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Aew galera estou com mais uma duvida, será q alguem tem uma solução para esse problema? Depois q troquei o cabo flex do ATC ele n leu mais Chip d nenhuma operadora.. mas n sei oq fazer alguem tem a solução para mim? desde ja agradeço.... Amigo qual a mensagem que o aparelho apresenta? O flex trocado é original? Se não teste com um original. Veja se a oxidação na pci ou nos conectores do sim card. Tente aplicar uma atualização. Teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 amigo n encontrei oxidação em nenhum local do ATC msm assim tentei um banho quimico mas n resolveu e a menssagem apresentada é (insira chip) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.