daercio Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 bom dia por favor alguem que tenha noticias sobre essa box o servidor dela ta offine des de domingo se alguem dos moderadores tiver uma soluçao falem eu agradeço pois a z3x nunca que eu saiba ficou tanto tempo offine fiquem com deus e bom trabalho:ljut: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 è só agurda em breve vouta ao normal.ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 ha minha ta dando um erro la ..." Card removed" e fica so nisso ai ! He por causa do servidor tbm 2 Obrigado"!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Tudo normalizado. Done. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados