cassio Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Estou com um aparelho desse que so aciona o power ,mas as outras teclas nao funciona . Fiz format e flash pela spiderman , a pci nao aparenta danos ou oxidaçao. Desde ja agradeço a toda ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Amigo abra o telefone , tire a placa do teclado e de uma olhada se o conector não estar rachado , se tiver ai você junta ele e cola com uma cola boa só não superponde que não e muito bom para isso ai vai resolver o seu problema. obs.se mesmo assim ele ficar com alguns teclas se funcionar ai você com uma agulha puxa os contato que fica no conector do teclado . boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Setembro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Retirei o componente mas ficou do mesmo jeito . Mesmo assim obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Retirei o componente mas ficou do mesmo jeito . Mesmo assim obrigado. Amigo esse telefone e o que vem com o teclado preso ao flet ou e o que encaixa na placa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Setembro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 preso ao flex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 preso ao flex Amigo se não estou enganado já consertei um desse, era uns peça que tem 6 pernas que ela e responsável pelo controle do teclado no caso são 3 desses e só trocar elas. Essas peças você encantar em um x480 , logo próxima ao conector que pega o cabo flet tem muitas dela. boa soete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Campos Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Amigos ja resolvi alguns casos desses resoldando os contatos do flex na placa principal e resoldando o flex na placa do teclado. E também uma boa limpeza nos contatos das teclas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thata_rogue Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá boa noite, comprei um mp20 q5 teclado qwerty, mas deixei carregando, quando fui ligar ele não está respondendo as funções dele nem consigo entrar no menu!!...por favor me ajude!.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá boa noite, comprei um mp20 q5 teclado qwerty, mas deixei carregando, quando fui ligar ele não está respondendo as funções dele nem consigo entrar no menu!!...por favor me ajude!.... Leve seu aparelho celular a uma assistencia técnica mais proxima. Pois lá faram o orcamento detalhado para Sr ou Sra. Não podemos lhe dar um maior suporte. Site voltado a técnicos da área da telefonia móvel. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá boa noite, comprei um mp20 q5 teclado qwerty, mas deixei carregando, quando fui ligar ele não está respondendo as funções dele nem consigo entrar no menu!!...por favor me ajude!.... Siga o conselho do André. Fórum para técnicos Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados