pericles Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Alguem tem o procedimento de Desbloqueio do E2152L Tenho HWK e UST PRO II Tentei fazer pela HWK apareçe a msg Unlock Done mas quando coloca o chip bloqueado ainda... Peço ajuda dos amigos do Forum Obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Alguem tem o procedimento de Desbloqueio do E2152L Tenho HWK e UST PRO II Tentei fazer pela HWK apareçe a msg Unlock Done mas quando coloca o chip bloqueado ainda... Peço ajuda dos amigos do Forum Obg! Amigo clique em mobile info e espere ser gerados os códigos, e digite o código NCK manualmente. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Amigo clique em mobile info e espere ser gerados os códigos, e digite o código NCK manualmente. Poste resultados. amigo fiz esse procedimento antes mas nao gera o codigo olha a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 amigo fiz esse procedimento antes mas nao gera o codigo olha a imagem Senhor, clique em unlock direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Sr. tente da um FullRest e refaça o procedimento; *2767*3855# Se continuar o mesmo erro. Faça pela UST vai de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 amigo fiz esse procedimento antes mas nao gera o codigo olha a imagem Éh, eu ainda não oportunidade de fazer aqui, mas você tenta ler a e2p, salva ela em um local de sua preferência, depois clique em check e2p e selecione o arquivo que você salvou. Veja se gerou algum código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Só mais uma coisa Sr. pericles. Faz a Up! da versão de sua box. Sua versão está muito antiga. Link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 lucas tentei ja fazer o unlock direto fala que foi desbloqueado mas nao faz o unlock... Toninho ja tentei fazer a leitura pelo e2p nao gera codigo.. E a ust pro nao suporta o atc e a minha ta atualizada 12.0.0.0 Irei Baixar a nova versao da Hwk e posto resultados E obrigado a todos que estao me ajudando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Desbloqueio feito com sucesso na versao Atualizada da Hwk Versao V 2.2.0.0 Selecionei o modelo exato E2152L Mobile Info Patch MSL Mobile Info Novamente que gera o codigo de desbloqueio Obg a todos do forum que me ajudaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Desbloqueio feito com sucesso na versao Atualizada da Hwk Versao V 2.2.0.0 Selecionei o modelo exato E2152L Mobile Info Patch MSL Mobile Info Novamente que gera o codigo de desbloqueio Obg a todos do forum que me ajudaram... Que bom que deu certo amigo. Só lembrando, não altere cor/fonte padrão. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duda levita Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 amigos como fazer pela z3x esse atc? ele pede para segurar* e conectar mais nao acontece nada, so faz reconhcer drivers, e são todos os que eu pego, trabalho em autorizada, e todas as placa trocadas vem com imexxx zerado e eu preciso reescrever todas mas esse eu só consigo pelo modelo e2152 mas gera uma letra "a" no meio do serial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.