Zaqueu Rocha Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 ola amigos clan, estou com esta atc com o cod de seguranca pedindo na tela, nao tenho o cabo f-bus dele tenho so o usb, tem como ler o cod. de seguranca pelo usb? se sim alguem pode passar o procedimento, desde ja agradeco a todos os amigos que responderem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Sr. Tente fazer uma flash via cabo USB. Siga o procedimento abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk.html Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 amigo igor, baixei o arquivo flash 3710 rm-510 v3.08 mas veio o rm-509 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 amigo Zaqueu Rocha e asim mesmo ! pode roda a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 procedimento ok, srs adm done!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.