J.V.cel Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 galera.... preciso de um ajuda essencial... aki na minha assitencia tenho varios i465... problemas variados.... mais todos se resolvem passando software.... (tem um rapaz que faz tercerizado aki..) pois bem todos que eu tento passar morre ... ja achei varios tuto..mais sem sucesso... tenho o xflash 5.0 ja usei chave cobia-1... varias flash.... e nada deve ter bem uns 5 i465 aki morto...nem o rapaz que faz tercerizado conseguil voltar eles...mais sempre depois que eu mesmo tentei passar a flash... se alguem poder me ajudar... ou postar uma flash full.. do i465 v20, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 galera.... preciso de um ajuda essencial... aki na minha assitencia tenho varios i465... problemas variados.... mais todos se resolvem passando software.... (tem um rapaz que faz tercerizado aki..) pois bem todos que eu tento passar morre ... ja achei varios tuto..mais sem sucesso... tenho o xflash 5.0 ja usei chave cobia-1... varias flash.... e nada deve ter bem uns 5 i465 aki morto...nem o rapaz que faz tercerizado conseguil voltar eles...mais sempre depois que eu mesmo tentei passar a flash... se alguem poder me ajudar... ou postar uma flash full.. do i465 v20, agradeço Amigo , flash do i465 v20 já tem no forum é só pesquisar, i465 morto tera que tentar varias alternativas iclusive com o cabo data flash. tente tambem usar a chave blackstone1. SR.LOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés Sielski Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Xflash 5.0 fiz alguns com a chave i465-Red mesmo.... (o red e o black) No Xflash mais antigo utilziava a Cobia-4 para os Reds e Blackstone-1 para os Blacks Dizem que existe um test point mas até agora não encontrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 vou ir atras desse cabo data flash..pq tem uns que nao reconheçe mais no pc.... ja os proximos vou tentar fazer com outras chaves...vou dar uma pesquisada melhor aki no forum pra ver se consigo essa flash....por enquanto é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2011 dei uma pesquisada legal pela net e consigui imagens do test point do i465... e tambem flash´s de variados tipos... a tambem agora to por dentro das chaves que devo usar.... vou fazer o test amanha cedo na minha assistencia.. e se der resultado posto ...aki .. é claro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 faça os testes,e poste os resultados,mesmo se tiver duvidas pois vc esta no caminho certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 ai amigo acabei de resolver dois aque hoje com problema de sw usando este arquivo Setup-i465-UU-R01.02.00 se isso te ajuda te passo ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2011 conseguiiiiiiiiiiiiiiii.... meus i465 estavam todos mortos ... ja estao ligados.... só que agora tem uns com carrier e outros com cod especial.... é o seguinte fiz o test point... usei o x flash 5.0 com a chave i465 black...e uma flash que achei aki mesmo no forum...vou terminar o serviço aki ... tirar o carrier... e o cod especial... vou elaborar um tuto legalzinho....e vo colokar aki... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 conseguiiiiiiiiiiiiiiii.... meus i465 estavam todos mortos ... ja estao ligados.... só que agora tem uns com carrier e outros com cod especial.... é o seguinte fiz o test point... usei o x flash 5.0 com a chave i465 black...e uma flash que achei aki mesmo no forum...vou terminar o serviço aki ... tirar o carrier... e o cod especial... vou elaborar um tuto legalzinho....e vo colokar aki... [ATTACH=CONFIG]19770[/ATTACH] Ok amigo, Muito Bem. A equipe iden do clan gsm fica satisfeita com seu sucesso. Topico Solucionado. SR.LOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Amigos estou com um aqui na loja fiz os procedimentos de um amigo nosso aqui do fórum, o mesmo não deu certo e o atc morreu, não liga e não reconhece mais no pc, mas colocado na fonte o mesmo da sinal de vida!!! como proceder galera? estou desesperado aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbgsm Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 isso pode ajudar,amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 isso pode ajudar,amigo [ATTACH=CONFIG]24456[/ATTACH] Bem vindo ao melhor do brasil FBGSM te convido a dar uma olhada nas regras nesse link Regras do Fórum Clan GSM uma delas é não rsponder topicos com mais de 30 dias inativo fora que essa foto do tp já existe postada no forum do resto é so desfrutar amigo tenha uma doa estadia na casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goudemberg Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 conseguiiiiiiiiiiiiiiii.... meus i465 estavam todos mortos ... ja estao ligados.... só que agora tem uns com carrier e outros com cod especial.... é o seguinte fiz o test point... usei o x flash 5.0 com a chave i465 black...e uma flash que achei aki mesmo no forum...vou terminar o serviço aki ... tirar o carrier... e o cod especial... vou elaborar um tuto legalzinho....e vo colokar aki... [ATTACH=CONFIG]19770[/ATTACH] Este test point é feito com o mesmo cabo test point 2.0 da smart clip? O que devo fazer na verdade? Flashear o aparelho com ele desmontado e cabo test point plugado no componente e clicar em flash e selecionar o arquivo s19 que o pc vai reconhecer a placa? Se alguém souber me orientar agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 não amigo cabo usb modificado. ou cabo usb normal e coneta o ponto de test gnd conecta a bateria apos reconhecer no x-flash selecione o arquivo do mesmo e clica em flash boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goudemberg Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 não amigo cabo usb modificado. ou cabo usb normal e coneta o ponto de test gnd conecta a bateria apos reconhecer no x-flash selecione o arquivo do mesmo e clica em flash boa sorte. Consegui aqui. Muito Obrigado. Quebrou um galhão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bialgomes Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Amigão, poderia explicar como você conseguiu reviver o i465 black? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Amigão, poderia explicar como você conseguiu reviver o i465 black? boa noite meu querido,nós ja temos varios posts com a sua duvida,de uma pesquisada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 consegui ... consegui aqui ... Olá a todos, como o próprio autor do tópico e outros retornaram sucessos e tendo detalhes, também para evitar início de outros debates em um só tópico, prejudicando futuras pesquisas, será melhor fecharmos. Mas o fórum está aberto, existem outros ou cria-se novos aos devidos casos, fiquem a vontade. Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados