Dio... Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Olá amigos do CLAN GSM.! Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Olá amigos do CLAN GSM.! Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer? amigo ja testou outro flex?outro lcd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 amogo primeiro para roda a flash nao e pelo pc e sim por equipamento ex.vygis. este defito pode ser o flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Olá amigos do CLAN GSM.! Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer? Sr, para fazer flashs, desbloqueios, etc em atcs, não é só baixar a flash e rodar pelo pc não. Para isso o Sr terá que ter equipamento profissional chamado box. Esse defeito é flex ou lcd. Se o Sr não for técnico leve seu aparelho em uma assistencia técnica para tal serviço. Pois sem experiencia o sr vai danificar o atc permanentemente. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dio... Postado Junho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Obrigado a todos troquei a flex e deu tudo certo aki vlw...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados