dulinski Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Ola pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar pelo forum, gostei muito pois consegui ver que a galera se ajuda bastante aqui. Bom queria a ajuda de voces pq eu tenho um HTC HD2 com Android 2.3 - HyperDroid-GBX-V12 (e o q diz no ``sobre o telefone``), e quando estou usando derrepente ele tranca e fica trancado nem mesmo apertando os botoes nada acontece o unico jeito e ter q tirar a bateria.. queria saber oque posso fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Problema na versão que estar usando, HD2 não foi feito para usar Android, no entanto é possível usar normalmente, mais claro deve usar versões testadas, já que estar usando Android deve ter baixado no XDA, procure outra versão por lá e baixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dulinski Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Hm.. então, tu recomenda algum.. não sei se é pedir de mais fazer um tutorial, se conseguir me ajudar fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Hm.. então, tu recomenda algum.. não sei se é pedir de mais fazer um tutorial, se conseguir me ajudar fico agradecido. Bom, uma das mais "estável" é essa build do desenvolvedor, tyween Link: [07.JUN.11][MAG/cLK]TyphooN CyanogenMod 7 Nightly v3.3.5[2.3.4][A2SD][tytung r10] - xda-developers Neste link já tem o tutorial e como proceder para instalação, se estar inseguro contanto ao procedimento, aconselho levar a uma assistência técnica capacitada. Lembrando: Clan GSM é um fórum para técnicos profissionais, acredito que não trabalhe com celulares, então siga o procedimento por sua conta em risco, todo conteúdo é direcionado a técnicos neste fórum, mais fica a seu critério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dulinski Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Hmm ta certo.. no caso eu comprei o cel de um amigo meu, dai ele falo q tinha desinstalado o wmobile 6.5 ne.. e trocou por esse android, nao tem como voltar a usar o windows? Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon410 Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 iai galera meu htc hd2 trava tudo nao da pra meche em nenhum botao dai tem que tirar a bateria e colocar de volta até semana passa deu pra fazer isso agora ele travo e eu tirei a bateria e coloquei de volta mais eu aperto no botao de liga ele nao da nenhum sinal o que pode ser? ajuda ai galera vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.