pgcamargo Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 ola amigos estou com um iphone 4g 4.3.3 firmware 03.10 ele e da oi e o seguinte o cliente trocou display em outra assistencia do que daew parou de funcionar camera e fazer ligaçao,,,eu fiz reparo na placa e voltou a funcionar camera so que na ligaçao ele trava e renicia,,,,ja fiz atualizaçao e restore tb quantinua mesma coisa...por favor me ajudem...deve ser algum problema fisico....obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 ola amigos estou com um iphone 4g 4.3.3 firmware 03.10 ele e da oi e o seguinte o cliente trocou display em outra assistencia do que daew parou de funcionar camera e fazer ligaçao,,,eu fiz reparo na placa e voltou a funcionar camera so que na ligaçao ele trava e renicia,,,,ja fiz atualizaçao e restore tb quantinua mesma coisa...por favor me ajudem...deve ser algum problema fisico....obrigado desde ja Sr. Basicamente ja foi feito quaze tudo. Tente colocar o BB dele para 04.10. Vale a pena tentar. O aparelho da o sinal completo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pgcamargo Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ta mais como faço para colocar fiwmare 4,10 com qual versao do resn0w eu baixo esta firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ta mais como faço para colocar fiwmare 4,10 com qual versao do resn0w eu baixo esta firmware Basta baixar a ultima SW do Iphone e passar via Itunes, no final o mesmo ja estará com a BB alterada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pgcamargo Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ta fiz so que agora ele nao da torre ....dever ser por calsa da baseband que esta bloqueada,,,tem como desbloquear ele agora 4.10....nem com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ta fiz so que agora ele nao da torre ....dever ser por calsa da baseband que esta bloqueada,,,tem como desbloquear ele agora 4.10....nem com Pelo visto o problema de fica se reiniciando ficou bom. Se seu aparelho era desbloqueado na BB 03.10 ele deve permancer desbloquado na BB 04.10 se não ficou, veja com o chip Original dele. Se o mesmo for americano so vai funcionar com o GEVEN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pgcamargo Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ainda nao deu certo porque tenho qualse certeza que e alguma coisa na placa....ao fazer ligaçao ele quntinua travando e reniciando ,mesmo com a bb 4.10...so que nao sei qual componente e responsavel pela ligaçao....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.