clinicel-celulares Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto! Verificou possível oxidação na p.c.b. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Só complementando o amigo Reginaldo. Verifique tbm se nao tem nenhum componente danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loja Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto! Amigo vc ja aplico uma flash nele...aguardo Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 AMIGO VC JA APLICO UMA FLASH NELE...AGUARDO Amigo, vc já leu as Regras do fórum ? Acho que não. Leia as Regras da casa para que o amigo tenha uma boa estadia. Uma delas é não postar com Letras Maiúsculas. Agradecemos pela compreensão e contamos com sua colaboração. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.