gustavo serafin Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 depois que coloquei meu iphone na verção 4.3.1 a torre de sinal não sobe sendo que navego na internet de boa e o pior que agora não to conseguindo efetua ligação??? pensei em atualizar pra mais nova verção usando o itunes mais estou com ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 o iphone e nacional ou importado ? se for international efetue jailbreak ! poste resultado e explicacoes melhores . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Junho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2011 o iphone e nacional ou importado ? se for international efetue jailbreak ! poste resultado e explicacoes melhores . ok so que eu fiz a atualização pra verção 4.3.3 como faço o procedimento do jailbreaka e ele e nacional operadora vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 o iphone e nacional ou importado ? se for international efetue jailbreak ! poste resultado e explicacoes melhores . ok so que eu fiz a atualização pra verção 4.3.3 como faço o procedimento do jailbreak a e ele e nacional operadora vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.