lazo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Muitos pessoas já deve ter pegado um EM28 que não carrega ou não trocou o conector e continua a não carregar, então estou postando uma foto em anexo mostrando o bendito local onde se encontra a componente com defeito. só trocar o regulador de tensão e pronto. 100% de exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Muitos pessoas já deve ter pegado um EM28 que não carrega ou não trocou o conector e continua a não carregar, então estou postando uma foto em anexo mostrando o bendito local onde se encontra a componente com defeito. só trocar o regulador de tensão e pronto. 100% de exito. Obrigado por seu post's amigo porem no fórum existe um área so para postagem de reparo MOTOROLA da proxima posta lá. Guia de Reparo para Motorola Postei seu reparo lá e dei o merito a você! Equipe Clan GSM agradeçe sua comeenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 certo, desculpe a minha desatenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.