tarsoayala Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho dual chip strike Q5 que quando se coloca a bateria ele liga sozinho e não funciona nenhuma tecla do seu teclado nem mesmo o power. Já tirei a manta do teclado e tá tudo limpo, já resoldei a malha do teclado e nada. Alguém ja pegou esse tipo de defeito e tem alguma solução para o mesmo? Agradeço a todos e tenham uma ótima semana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 as vezes isso è poblema de oxidação verifique as teclas de volume o primeiro passo é o seguinte retire toda a manta e coloque a bateria pra ver se ele vai liga caso ñao ligue vc já sabe que é na manta agora se ele ligar sem a manta o ideal è da uma boa analizada na pci tem caso que o poblema esta no ci da fonte só vai resolver com uma resolda e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Bom amigo como disse já tirei a manta e liga sozinho, não tem nenhuma oxidação ele tá limpinho e novo. Queria saber se realmente tem que fazer uma ressolda nele e onde especificamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 uma resolda na cpu sabendo que há risco de apagar , tem aparelho desses importados que já vem com defeito teclas sem funcionar 95% com poblema no teclado vai para cpu se resolve com um software ou com resolda na cpu 5% vai para placa do teclado varistor ou teclas de volume .boa sorte fico no agurda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Bom amigo como disse já tirei a manta e liga sozinho, não tem nenhuma oxidação ele tá limpinho e novo. Queria saber se realmente tem que fazer uma ressolda nele e onde especificamente. Tudo indica que é oxidação o problema do telefone, como o amigo informou, tire tudo que possa danificar do telefone, displey, campainha, câmera e etc, coloque aplaca no produtor que tiver para desoxidar, depois seque e faça o teste. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho dual chip strike Q5 que quando se coloca a bateria ele liga sozinho e não funciona nenhuma tecla do seu teclado nem mesmo o power. Já tirei a manta do teclado e tá tudo limpo, já resoldei a malha do teclado e nada. Alguém ja pegou esse tipo de defeito e tem alguma solução para o mesmo? Agradeço a todos e tenham uma ótima semana!!! ola amigo eu ja mim deparei com varios assim: desda epoca dos atcs tdma que este problema existe mais e simples. vamos la : o conector de dados onde se coloca o cabo, usb existe pinos dentro deles que em contatos com outros pinos causa um curto no aparelho isso causa : aparelho nao liga,,, fone de ouvido direto ativado,,,, inclusive a partida altomatica do atc !!! isso acontece quando o conector de dados e multilado pelo uso indevido do cabo de dados !! entao de uma olhadinha no conector de dados e repare se nai tem im pinno ou mais em cima do outro ou encostando na blindagem do conector. na duvida retire o conector de dados e ligue o atc. espero ter ajudado...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 bom pessoal estou com praticamente o mesmo problema jah q o meu liga, apenas n funciona tecla nenhuma como citado no post q criei http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/23469-q5-n-funciona-teclas.html#post124080 mas , enfim, alguem tem mais alguma ideia sobre o assunto , pois minhas ideias xegaram ao fim!!! agradeço qualquer ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ja resolvi problema igual a esse que era a chave power em curto, so trocar e sair pra o abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.