egmcell Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Bom dia sou iniciante peço ajuda sobre esse problema metade pra cima esta aceitando toque a metade pra baixo não opera espro uma ajuda dos meus novos amigos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Bom dia sou iniciante peço ajuda sobre esse problema metade pra cima esta aceitando toque a metade pra baixo não opera espro uma ajuda dos meus novos amigos... Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm,informe quais procedimento o Sr realizou no mesmo,caso nenhum faça uma limpeza no conector do touch,caso não obter resultado teste com outro touch de preferência original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egmcell Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 fiz a dexoquicidação do conector e o mesmo problema agora vou ver se consigo o touch original logo mais eu post... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egmcell Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Bom dia consegui o touch e resolveu o problema muito obrigado... pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Bom dia amigo, seja bem vindo. Apenas para complementar o conselho do nosso amigo, este defeito (metade do touch não funciona) pode se ser causado devido ao mal encaixe do touch ao conector na placa. E não esqueça de agradecer ( clicar em "Obrigado") o nosso amigo Reginaldo Santana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados