cassio Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash Amigo testou com outros chips no mesmo,porem o senhor não mencionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 sim , testado com vários chips. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Faça uma limpeza e ressolde os contatos do conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ralile Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 estou com um do mesmo problema ja ressoldei ja atualizei e nada alguem conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Amigo, tente a troca dessa porta de sim card, pode estar danificada, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegho12 Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash Galera estou precisando de uma foto da placa do sony ericssom,pois eu fui trocar o slot do chip do mesmo, e acabei por arrancar dois componentes minusculos juntos,se alguém puder me ajudar,preciso saber de onde são estes componentes... agradeço desde já!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luaa Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 como recupera o sinal sony ericsson w100 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.