globaltecellulares Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 estou a dias procurando por ajuda com dois aparelhos nokia sendo um 5130 e outro 5610 ambos com mesmo defeito aquese quando carrega e conssome carga da bateria rapidamente. me ajudem estou querendo os esquemas de placas dos dois que me endique onde fica os bgas para solucionar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 estou a dias procurando por ajuda com dois aparelhos nokia sendo um 5130 e outro 5610 ambos com mesmo defeito aquese quando carrega e conssome carga da bateria rapidamente. me ajudem estou querendo os esquemas de placas dos dois que me endique onde fica os bgas para solucionar. obrigado Amigo coloque os mesmo na fonte verifique se não está com consumo,certifique se os mesmo não estão oxidado,teste com outra bateria e carregador ambos original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeirvbo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ve se saiu ai pra vc o do 5130 depois eu vejo o do 5610 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ve se saiu ai pra vc o do 5130 depois eu vejo o do 5610 Pedimos ao Sr que se estiver enviando algum reparo para o user, que o sr poste aqui mesmo no fórum para que outros técnicos possam ver quando necessitarem de auxilio. Agradecemos a Compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeirvbo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 vou comprimir é muito grande não deu pra enviar o arquivo por isso que não deu pra vcs ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.