makrotec Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olá Estou com um MB200 que estava se desligando e travando ai peguei o procedimento de software pra passa pela s-coult só que na segunda parte deu erro ai agora o aparelho nao entra nem na tela de BOOT e nao reconhece no PC e APAGOU nao da mais nada. se alguem tiver uma solução agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olá Estou com um MB200 que estava se desligando e travando ai peguei o procedimento de software pra passa pela s-coult só que na segunda parte deu erro ai agora o aparelho nao entra nem na tela de BOOT e nao reconhece no PC e APAGOU nao da mais nada. se alguem tiver uma solução agradeço. Sr tente o seguinte: Bootloader Mode: segure Menu + Camera, USB plug-in Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Nao esta conectando, ele apagou no software e nao conectar mais nem a pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v&gcell Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 colegas peguei um tutorial de como atualizar ele pela scout fico dizia só que ele ficou em modo boot loader init , alguem ja pasou por isto e se tem solução com outro modo de atualização para ele voltar a ligar em modo normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Japa Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Estou postando aqui para nao abrir outro topico. Estou com um MB200 que nao estava ligando, passei a flash nele voltou a ligar, so que passei essa flash: Viper_1.3.41_020_secure_P3_supermonster-customer_EMARA_Retail_Italy. e nao tem linguagem em portugues. Agora estou tentanto passar outra flash nele: MORLA_U1_0.11.10_P3-v9.0-SVN10-GSXSMORRCLABRLA_P053-USAMORCLABRLA00F-CPv0.9.6_supermonster_customer_secure_CLARO. mas nao esta aceitando. Ja tentei passar no S-cout com aparelho ligado e tb em boot, mas nao completa, sempre da erro. Alguem sabe o que pode ser? alguma solução? Agradeço quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Estou postando aqui para nao abrir outro topico. Estou com um MB200 que nao estava ligando, passei a flash nele voltou a ligar, so que passei essa flash: Viper_1.3.41_020_secure_P3_supermonster-customer_EMARA_Retail_Italy. e nao tem linguagem em portugues. Agora estou tentanto passar outra flash nele: MORLA_U1_0.11.10_P3-v9.0-SVN10-GSXSMORRCLABRLA_P053-USAMORCLABRLA00F-CPv0.9.6_supermonster_customer_secure_CLARO. mas nao esta aceitando. Ja tentei passar no S-cout com aparelho ligado e tb em boot, mas nao completa, sempre da erro. Alguem sabe o que pode ser? alguma solução? Agradeço quem puder ajudar. Senor, esses novos motorola as vezes enche a paciencia mesmo hehe, faça um teste com outra flash pelo rsd lite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.