marco ferri Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ola boa tarde tenho um celular 1108a claro e queria desbloquear dai liguei na claro dai eles me forneceram o codigo de desbloqueio fiz o procedimento de desbloquieo agora as outras operadoras ficam sem sinal alguem sabe o que devo fazer?? aguardo resposta [CONTATO PESSOAL PROIBIDO ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ola boa tarde tenho um celular 1108a claro e queria desbloquear dai liguei na claro dai eles me forneceram o codigo de desbloqueio fiz o procedimento de desbloquieo agora as outras operadoras ficam sem sinal alguem sabe o que devo fazer?? aguardo resposta [CONTATO PESSOAL PROIBIDO ] Sr. ele era da claro mesmo? Ou outra operadora? Isso geralmente acontece quando o aparelho é vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco ferri Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 sim amigo ele era da claro comprei ele numa loja da claro e quero desbloquear para as outras operadoras a claro ainda comtinua 100% so que as outra operadoras fica sem sinal marco ferri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 sim amigo ele era da claro comprei ele numa loja da claro e quero desbloquear para as outras operadoras a claro ainda continua 100% so que as outra operadoras fica sem sinal marco ferri Correto sr. Porem acredito que você não trabalhe com celulares e não possua nenhu equipamento para repara tal defeito. Te aconselho a leva seu aparelho a uma assistencia técnica que lá resolverão seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco ferri Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 amigo qual seria a modificaçao que devo fazer no celular??? vc poderia postar marco ferri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 amigo qual seria a modificaçao que devo fazer no celular??? vc poderia postar marco ferri Os passos que recomendo a fazer seria; Atualização PM UI Settings Unlock Esses procedimentos para seu aparelho voltar o normal. Mais so por equipamento profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Service Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 amigo neste caso recomendo se dirigir a operadora de rigem e verificar se nao a algum tipo de restriçao defido a plano de fidelidade ou algo do tipo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco ferri Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ola amigo este cell tenhoa uns 5 anos +- e pre nao tenho nenhum plano ok marco ferri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.