guilhermefilho Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 amigos to precisando da trilha de cima do lado direito pois arrancou o pingo de solda, tirei uma foto mas nao sei enviar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Faça o UP da imagem nesse link Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Depois copia o Link Mostrar em Foruns: e posta aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ta ai a foto img0016a.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM nao sei se e assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ta ai a foto img0016a.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM nao sei se e assim Está muito desfocado a imagem mais pelo que vi é semelhante ao do GX200 Olha esse link abaixo e ver se tem como você fazer no seu aparelho http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-24.html#post112171 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 correto tudo indica que e o mesmo do gx200 mas a placa e diferente, ai nao tem como puxar uma trilha igual do gx pois o desenho da placa e diferente, e a foto da para entender qual e a solda, em cima sao 3 pingos de solda mas so tem 2 pois o da ponta direita arrancou desde ja agradesso a atençao:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 correto tudo indica que e o mesmo do gx200 mas a placa e diferente, ai nao tem como puxar uma trilha igual do gx pois o desenho da placa e diferente, e a foto da para entender qual e a solda, em cima sao 3 pingos de solda mas so tem 2 pois o da ponta direita arrancou desde ja agradesso a atençao:sad: Tenta tirar uma foto mais focada, veja esse link pra ver se da para entender melhor http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/17717d1300062728-guia-de-reparo-para-lg-microfone-gx200-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 a adaptaçao eu sei vc nao entendeu eu preciso do ponto de solda este que esta de positivo preto, nao tem foi arrancado entede, preciso saber de onde ele vem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 a adaptaçao eu sei vc nao entendeu eu preciso do ponto de solda este que esta de positivo preto, nao tem foi arrancado entede, preciso saber de onde ele vem No seu caso o Sr terá que ir com o Multimetro testando as saidas. Ou poste uma imagem melhor pra mim tentar uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 micbgamg20.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM nesta imagem postada agora o ponto que arrancou foi o ponto verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leao Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 to com um desafio maior , arracaram todos os tres pontos do microfone , alguem tem alguma trilha pra resolver esse problema , desde ja agradeço toda informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.