Gilmar Jorge Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 oi colegas , estou com um c3 não liga gostaria de saber se tem algum componente específico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Sr. Ja testou na fonte de alimentação? O mesmo tem sinal de oxidação? O Sr ja fez algum procedimento nele? Sofreu Queda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Sr. Ja testou na fonte de alimentação? O mesmo tem sinal de oxidação? O Sr ja fez algum procedimento nele? Sofreu Queda? oi igor oxidação nebhuma , ainda não fiz nenhum procedimento pois estou em dúvida se tem algum componente responsável por não ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 oi igor oxidação nebhuma , ainda não fiz nenhum procedimento pois estou em dúvida se tem algum componente responsável por não ligar. Mais ele da algum sinal de vida? Ou ta sem consumo na fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Mais ele da algum sinal de vida? Ou ta sem consumo na fonte?[/Q apenas clicando no power da 0.06 e volta a zero , limpei a manta de teclado e nada, ressldei conector de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Sr. tente fazer uma atualização. Com essa voltagem é quaze certeza que dê certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.