Stéfani Salvato Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olá... estou com um nokia 7230 que esta apagando os contatos sozinho... Me falaram que tem que dar um flash nele, mais não possuo a BOX dele Será que tem algum programa que posso baixar e passar flash nele por usb? Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 O Sr. pode fazer pelo nokia Update. pelo PC suite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olá... estou com um nokia 7230 que esta apagando os contatos sozinho... Me falaram que tem que dar um flash nele, mais não possuo a BOX dele Será que tem algum programa que posso baixar e passar flash nele por usb? Muito obrigada Tente dar um Master Reset de fabrica: 12345 Do contrário infelizmente não dá. Somente com Equipamento Profissional mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Ok muito obrigada! Por enquanto deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.