Stéfani Salvato Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olá estou com um Motorola q11 que está paralisada a tela inicial Dando um flash acredito que resolva o problema, mais é que não possuo a BOX da motorola Será que tem como eu baixar um programa e dar flash usando usb? muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olá estou com um Motorola q11 que está paralisada a tela inicial Dando um flash acredito que resolva o problema, mais é que não possuo a BOX da motorola Será que tem como eu baixar um programa e dar flash usando usb? muito obrigada Também não tenho box pra motorola, porém faço todos que aparecem aqui, por essa maravilha de software que é o RSD LITEhttp://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-2.html Porém alguns cuidados deve ser tomados ao se fazer flash em atcs motorola, como por ex: procure sempre atualizar com a mesma versão de firmware, flex e boot loader do atc. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Amigo de um hard reset umas 3 veses que resolve seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Eu ligo o celular já fica paralisada na tela M.. como faço para dar um hard reset? muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeirvbo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 com o ap. desligado aperte a tecla do meio ( OK) e a o botão vermelho fique segurado os dois juntos até entrar em mode reset. confirma e pronto deixa ele riniciar sozinho demora um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Fiz isso... daí ja faz uns 20 minutos que está carregando.... vou deixar aqui dando reset, só volto amanha.... Qualquer coisa tiro a bateria e tento dar de novo... Obrigada a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Então, quando fui para a faculdade deixei ele carregando la o master reset.. cheguei hoje ja tinha acabado a bateria... coloquei carregar e dei de novo, esta a mesma coisa! ja faz mais de uma hora e ele nao carregou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ja fiz 3 master reset e nenhum adiantou.. se deixar ele fica horas carregando até acabar a bateria.... Será que tem outro procedimento? Lembrando que não possui nenhuma BOX da motorola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 passe uma flash pelo rsd tem no forum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ja fiz 3 master reset e nenhum adiantou.. se deixar ele fica horas carregando até acabar a bateria.... Será que tem outro procedimento? Lembrando que não possui nenhuma BOX da motorola! Senhora faça uma atualização de software neste atc pelo RSDLITE 5.0. Primeiro a senhora instala o software e veja que versão de firmware e flex está instalada no atc e procure aqui no clan se tem o arquivo firmware disponívelhttp://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-s5230-pela-z3x.html http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35-arquivos-de-flash-motorola-gsm.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Desculpa aí pelo link errado, baixei ele aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
and942 Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 passe uma flash pelo rsd tem no forum . ola Bruno tenho um q11 e estou com esse mesmo poblema esse programa que vc,s meciona rsd acho que ele pode me ajudar porem gostaria de sabe onde baixo a rum e se eu tenho que instalar mais algum programa alem de rsd? agradeço desne de já. obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.