paulo joao Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 olá amigos da gsm clan, estou com um palm treo 680 aqui na minha assistencia que chegou com o defeito de telefone desligado, ja peguei 1 desse mesmo jeito o procedimento que fiz foi um reset e resolvel, fiz com msm com esse e não deu certo algum dos meus colegas tem alguma solução para esse problema. estou precisando muito da ajuda dos companheiros...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Amigo tente fazer uma ligação com ele, ira aparecer a mensagem ''Telefone desligado, deseja ligar ?'' ai você clica em Sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo joao Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 caro amigo eu ja fiz esse procedimento tambem, mas não deu certo, será que esse atc pode esta em restrição... muito obrigado pela ajuda amigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 é simples quandio vc coloca a bateria ele liga mas fica em off, para liga o aparelho aperta o botao vermelho que ele vai liga ok fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo joao Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 caro amigo tambem ja fiz esse procedimento mas não deu certo... muito obrigado pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.