Ir para conteúdo

5130 Contact Service


Posts Recomendados

Sei q existe varios topicos sobre o assunto,e sei q é proibido responder tópicos com mais de 30 dias.Por isso criei o mesmo. Porém segui todos os procedimentos e nao resolveu meu caso. E o no meu caso a percebi q a leitura do atc e diferente, verifiquei q na leitura dos outros atc dava Security_Test Failed! e no meu caso está Sim_Lock Invalid! e Sim_Lock Test Failed!

Gostaria de Saber se algun dos amigos ja pegou algum assim e conseguiu resolver o Mesmo.

Segui os Passos citados nesses topicos e nada:

Reparar Superdongle key Invalid com Mx-key

5130 contact service done by mxkey

Segue o Anexo da Leitura de meu ATC.

Grato a Todos.

http://www.clangsm.net/Upload/thumbs/imagemmpm.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo O ATC chegou assim segundo cliente, estava passando músicas e ficou assim (????) E realmente o video tutorial q vc passou é o mesmo erro q me acorre, mais vi q e usado uma PM edit 120, vc teria tal PM para eu poder testar? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Minha situação é a seguinte: a dica do amigo sammyo me foi muito útil porém agora estou com outra bronca, consegui um remove rpl, após remover o aparelho liga normal, porém com o xxx zerado. entao tenho o backup da rpl e mando escrever o xxx volta mais o contact service tambem... Alguma Dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem

Minha situação é a seguinte: a dica do amigo sammyo me foi muito útil porém agora estou com outra bronca, consegui um remove rpl, após remover o aparelho liga normal, porém com o xxx zerado. entao tenho o backup da rpl e mando escrever o xxx volta mais o contact service tambem...

Alguma Dica?

Com já discutimos no fórum varias vezes esses aparelhos só teriam este problema resolvido 100% quando o unlock for feito 100%.

Lembrando que em alguns casos pode até sair o contac servic com estes procedimentos em outros casos somente com unlock.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigão...

Esse celular já chegou com esse problema?

Ou você fez algum procedimento que levou a isso?

Veja o video em anexo(é praticamente o mesmo procedimento adotado nos links que vc passou), mas é uma ajuda

abraços e boa sorte

ola, o arquivo ta corrompido, estou com um 5130 e tenho a mxkey gostaria de ver esse video pra tentar dar o reparo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, fiz o download do arquivo...

Fiz o download pelo Google Chrome 12.0

Descompactei com o WINRAR 4.0, não deu nenhum erro...

O arquivo compactado tem o tamanho de 9.108KB e depois de descompactado tem o tamanho de 11.850KB

Se der erro no tamanho é pq o arquivo não foi baixado corretamente.

Se der erro em alguns dos programas abaixo, pode ser que falte algum codec para poder visualizar esse tipo de arquivo.

E assisti perfeitamente no:

Media Player Classic - Home Cinema 1.5

Windows Media Player 11.0

Real Player 14.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...