Izak Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Sei q existe varios topicos sobre o assunto,e sei q é proibido responder tópicos com mais de 30 dias.Por isso criei o mesmo. Porém segui todos os procedimentos e nao resolveu meu caso. E o no meu caso a percebi q a leitura do atc e diferente, verifiquei q na leitura dos outros atc dava Security_Test Failed! e no meu caso está Sim_Lock Invalid! e Sim_Lock Test Failed! Gostaria de Saber se algun dos amigos ja pegou algum assim e conseguiu resolver o Mesmo. Segui os Passos citados nesses topicos e nada: Reparar Superdongle key Invalid com Mx-key 5130 contact service done by mxkey Segue o Anexo da Leitura de meu ATC. Grato a Todos. http://www.clangsm.net/Upload/thumbs/imagemmpm.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Amigão... Esse celular já chegou com esse problema? Ou você fez algum procedimento que levou a isso? Veja o video em anexo(é praticamente o mesmo procedimento adotado nos links que vc passou), mas é uma ajuda abraços e boa sorte Video Repair Simlock Corupt 5130 by leong_ic.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Amigo O ATC chegou assim segundo cliente, estava passando músicas e ficou assim (????) E realmente o video tutorial q vc passou é o mesmo erro q me acorre, mais vi q e usado uma PM edit 120, vc teria tal PM para eu poder testar? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Bem Minha situação é a seguinte: a dica do amigo sammyo me foi muito útil porém agora estou com outra bronca, consegui um remove rpl, após remover o aparelho liga normal, porém com o xxx zerado. entao tenho o backup da rpl e mando escrever o xxx volta mais o contact service tambem... Alguma Dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Bem Minha situação é a seguinte: a dica do amigo sammyo me foi muito útil porém agora estou com outra bronca, consegui um remove rpl, após remover o aparelho liga normal, porém com o xxx zerado. entao tenho o backup da rpl e mando escrever o xxx volta mais o contact service tambem... Alguma Dica? Com já discutimos no fórum varias vezes esses aparelhos só teriam este problema resolvido 100% quando o unlock for feito 100%. Lembrando que em alguns casos pode até sair o contac servic com estes procedimentos em outros casos somente com unlock. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Amigão... Esse celular já chegou com esse problema? Ou você fez algum procedimento que levou a isso? Veja o video em anexo(é praticamente o mesmo procedimento adotado nos links que vc passou), mas é uma ajuda abraços e boa sorte ola, o arquivo ta corrompido, estou com um 5130 e tenho a mxkey gostaria de ver esse video pra tentar dar o reparo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Amigo, fiz o download do arquivo... Fiz o download pelo Google Chrome 12.0 Descompactei com o WINRAR 4.0, não deu nenhum erro... O arquivo compactado tem o tamanho de 9.108KB e depois de descompactado tem o tamanho de 11.850KB Se der erro no tamanho é pq o arquivo não foi baixado corretamente. Se der erro em alguns dos programas abaixo, pode ser que falte algum codec para poder visualizar esse tipo de arquivo. E assisti perfeitamente no: Media Player Classic - Home Cinema 1.5 Windows Media Player 11.0 Real Player 14.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 ola, o arquivo ta corrompido, estou com um 5130 e tenho a mxkey gostaria de ver esse video pra tentar dar o reparo, obrigado qual a versao da flash vc ta passando no seu Atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.