igor lobo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 oi galera eu desbloquiei meu celular e agora so aparece chip inativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 oi galera eu desbloquiei meu celular e agora so aparece chip inativo leve o mesmo ate uma assistencia tecnica para ser feito o reparo do software via box. fica na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 oi galera eu desbloquiei meu celular e agora so aparece chip inativo Sr.Igor Lobo, se trabalhas na área técnica de telefonia e Cia, verifique na CAIXA BUSCA deste mesmo fórum que encontrará ótimos tópicos falando sobre o assunto, agora sendo apenas usuário, siga exatamente a clara indicação de nosso colega anteriormente! Boa sorte amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 oi galera eu desbloquiei meu celular e agora so aparece chip inativo amigo as vezes acontece de um ATC pega chip de uma operadora e outra não. Vc sitou que o mesmo só não esta pegando da Claro (Dando chip inativo). Faça uma consulta BLACK LIST e ferifique se a ?Restrições pra operadora Claro. Nesse link aqui=> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Fica ai minha dica Brother.. Espero ajuda-lo. Abraço. Se for Util clique em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.