gladiiador Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Não sei se vai servi mas ja tirei varias senhas com o radiocom sem box so com o cabo usb so reconhcer ele no pc e da um reset no pragama ja fiz em a1200,v3c e muitos outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Caros amigos consegui resolver meu problema do Motorola EM25,da seguinte forma... 1-Coloque qualquer chip no aparelho,irá aparecer para você inserir o código do teclado 2-Precione a tecla "#" do seu teclado até aparecer o campo para você digitar o código de segurança... 3-Quando aparecer o campo digite "000000",torcer para que esteje no código originald e fabrica,se estiver irá abrir o menu do aparelho e você pode concluir com a opção "Master Reset e Clear" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 queridao e moderadores do forum antes de mais nada me desculpe eu sei que nao e aqui lugar pra perguntar isso mas a questao aqui e solucinarmos esse problema. bem vamos ao que interessa,devanir eu baixei o sw so que ta complicado comfigura-lo sera q o amigo nao poderia nos elucidar abrindo um topico ensinando como montar e configurar esse a sw pois me parece que precisa ser montado como o pst me corriga por favor se eu estiver errado,aguardo a sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 tenta passa uma flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Aprovaçoes no procedimento por completo. Soluçao: Clique aqui Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MM6285 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Boa tarde! Gostaria de saber como faço para desbloquear para todas as operadoras o Motorola EM25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Resposta na mensagem anterior. Assunto ENCERRADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados