marceloocell Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ola turma estou com um sony ericsson w 395 que liga só já fizis uma desocxidação mas continuor ligando só, estou em duvida pos na fonte de alimentação que tenho se o aparelho estiver em curto ela apita e não liga o aparelho mas ele liga normaumente. s.o.s.turma do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ola turma estou com um sony ericsson w 395 que liga só já fizis uma desocxidação mas continuor ligando só, estou em duvida pos na fonte de alimentação que tenho se o aparelho estiver em curto ela apita e não liga o aparelho mas ele liga normaumente. s.o.s.turma do clan. Fassa uma atualização. Teste com uma outra bateria de procedencia original. E post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Fassa uma atualização. Teste com uma outra bateria de procedencia original. E post resultados. ja resolvi um assim trocando o flex superior aquele que tem as teclas de navegação e auto-falante juntos troque e depois me fale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.