jbcelular Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ola amigos do forum estou com um atc nokia 1616 não le o sim ja fis resoudagem no ci do sim dei uma boa limpesa na placa e nada auguem pode me ajudar com este problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ola amigos do forum estou com um atc nokia 1616 não le o sim ja fis resoudagem no ci do sim dei uma boa limpesa na placa e nada auguem pode me ajudar com este problema Veja se ajuda amigo, da uma olhada nesses links. Nokia 1616 inserir sim!!! Nokia 1616 Insert Sim Card ( jumper ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ola amigos do forum estou com um atc nokia 1616 não le o sim ja fis resoudagem no ci do sim dei uma boa limpesa na placa e nada auguem pode me ajudar com este problema Obrigado felipe, pela orientação. Antes de abri um tópico, faça uma pesquisa antes evitando tópicos desnecessários. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados