J.V.cel Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 boa a noite a todos.... Gostaria de uma ajuda!! estou com dois bb 8350i... ambos com defeito no conector de carga... porem eles nao tem mais trilha gostaria de algum esquema ..para poder puxar "uns fiozinhos" ....fico no aguardo .. e obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 boa a noite a todos.... Gostaria de uma ajuda!! estou com dois bb 8350i... ambos com defeito no conector de carga... porem eles nao tem mais trilha gostaria de algum esquema ..para poder puxar "uns fiozinhos" ....fico no aguardo .. e obrigado desde já Verifique aqui: Bb 83xx charging Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/blackberry-rim/16519d1295483942-blackberry-8350-trilha-rompida-usb_carga_8350i-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauzeras Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 muito bom este topico pois ja resolvi varios aqui em minha assistencia graças a ele ,,,porem onte veio ate min dois 8350i que estavam com o conector ruin porem apos fazer a trilha ,eles reconhecem mas nao carrega, aparece que tenho que substituir o carregados ou trocar a porta usb,, alguem tem o esquema do circuito de carga dele????? desde ja agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.