renovacell Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ola pessoal,estou com um nokia e63-3 que não carrega,se coloco a bateria com carga ele liga certinho,tem algum jumper que posso fazer. desde de ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ola pessoal,estou com um nokia e63-3 que não carrega,se coloco a bateria com carga ele liga certinho,tem algum jumper que posso fazer. desde de ja agradeço. Veja o link abaixo: E63 ( nao esta caregando ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renovacell Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 muito obrigado ,ja verifiquei aquele resistor pois o mesmo esta ok,deve ser outra coisa,o que não chega até o conector é positivo,sera que posso fazer um junper da entrada do carregador até o conector da bateria,desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 muito obrigado ,ja verifiquei aquele resistor pois o mesmo esta ok,deve ser outra coisa,o que não chega até o conector é positivo,sera que posso fazer um junper da entrada do carregador até o conector da bateria,desde ja agradeço. Da uma verificada aqui,ve se pode lhe ajudar. Nokia E63 não cobrar Solução de Problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.