toro85 Postado Junho 7, 2011 Postado Junho 7, 2011 Boa noite pessoal venho aqui pedir ajuda estou farto de procurar estou com um pequeno problema em meu celular ele é o Nokia 73 o que aconteçe é que quando tento ligar o bluetooth dele ele me dah mensagem impossivel Efetuar operação Bluetooth eu ja pesquisei aqui no forum mas o que tinha os anexos ja nao funcionam pf Ajudem caras me adicionem no email [contato proibido] Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 7, 2011 Postado Junho 7, 2011 toro85 disse: Boa noite pessoal venho aqui pedir ajuda estou farto de procurar estou com um pequeno problema em meu celular ele é o Nokia 73 o que aconteçe é que quando tento ligar o bluetooth dele ele me dah mensagem impossivel Efetuar operação Bluetooth eu ja pesquisei aqui no forum mas o que tinha os anexos ja nao funcionam pf Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm. Em relação ao problema do atc segue o link abaixo,vc vai encontrar a solução. Nokia N73 bluetooth ñ funciona Citar Ajudem caras me adicionem no email xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido colocar contato pessoal sem aprovação da Administração. Grupo Clan Gsm. Conta com sua Colaboração e Compreensão. Citar
toro85 Postado Junho 7, 2011 Autor Postado Junho 7, 2011 Eu mesmo assim continuo sem conseguir Resolver o problema nao me consigo guiar por esse link que vc me enviou confuso me explica apenas o que tenho de fazer tudo certinho e pronto aguardo resposta Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 7, 2011 Postado Junho 7, 2011 toro85 disse: Eu mesmo assim continuo sem conseguir Resolver o problema nao me consigo guiar por esse link que vc me enviou confuso me explica apenas o que tenho de fazer tudo certinho e pronto aguardo resposta Aqui amigo. [OCULTAR][/OCULTAR] Citar
toro85 Postado Junho 7, 2011 Autor Postado Junho 7, 2011 Reginaldo Santana disse: Aqui amigo. [OCULTAR][/OCULTAR] Mas amigo o que tenho de fazer me explica nao sou muito bem em celulares isso nao tem nenhuma descrição logica Desculpa a insistencia mas tenta ser mais explicito Citar
Felipe Pessoa Postado Junho 8, 2011 Postado Junho 8, 2011 toro85 disse: Mas amigo o que tenho de fazer me explica nao sou muito bem em celulares isso nao tem nenhuma descrição logica Desculpa a insistencia mas tenta ser mais explicito Se trabalha com celulares, o amigo Reginaldo esta mostrando o componente responsavel pelo bluetooth: Procedimentos a fazer é: Ressolda o componente ou troca-lo. Se não trabalha com celulares leve seu aparelho a uma assistência técnica que o profissional munido de equipamento ira sena seu problema. Grupo Clan GSM agradeçe sua compreenção! Citar
toro85 Postado Junho 8, 2011 Autor Postado Junho 8, 2011 Como pode ser isto Um problema de hardware quando o Bluetooth deixou de funcionar passado uma atualização de software? pela imagem estão-me dizendo que é um problema de hardware o que é quase impossivel soldar são micro circuitos mas verifiquei esta tudo correto só pode ser um problema de software pesso Ajuda Uregentemente Citar
Leon Kindermann Postado Junho 8, 2011 Postado Junho 8, 2011 toro85 disse: Como pode ser isto Um problema de hardware quando o Bluetooth deixou de funcionar passado uma atualização de software? pela imagem estão-me dizendo que é um problema de hardware o que é quase impossivel soldar são micro circuitos mas verifiquei esta tudo correto só pode ser um problema de software pesso Ajuda Uregentemente amigo se o problema eh de software ou de hardware, eh irrelevante para o senhor, partindo que voce nao conseguira resolver em nenhum dos dois casos, entao leve a uma assistencia que eles saberao como proceder. p.s. tanto reparo de software quanto de hardware necessitam de ferramentas profissionais que acredito que o senhor nao tenha, logo nada podemos fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.