toro85 Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Boa noite pessoal venho aqui pedir ajuda estou farto de procurar estou com um pequeno problema em meu celular ele é o Nokia 73 o que aconteçe é que quando tento ligar o bluetooth dele ele me dah mensagem impossivel Efetuar operação Bluetooth eu ja pesquisei aqui no forum mas o que tinha os anexos ja nao funcionam pf Ajudem caras me adicionem no email [contato proibido] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Boa noite pessoal venho aqui pedir ajuda estou farto de procurar estou com um pequeno problema em meu celular ele é o Nokia 73 o que aconteçe é que quando tento ligar o bluetooth dele ele me dah mensagem impossivel Efetuar operação Bluetooth eu ja pesquisei aqui no forum mas o que tinha os anexos ja nao funcionam pf Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm. Em relação ao problema do atc segue o link abaixo,vc vai encontrar a solução. Nokia N73 bluetooth ñ funciona Ajudem caras me adicionem no email xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido colocar contato pessoal sem aprovação da Administração. Grupo Clan Gsm. Conta com sua Colaboração e Compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toro85 Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Eu mesmo assim continuo sem conseguir Resolver o problema nao me consigo guiar por esse link que vc me enviou confuso me explica apenas o que tenho de fazer tudo certinho e pronto aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Eu mesmo assim continuo sem conseguir Resolver o problema nao me consigo guiar por esse link que vc me enviou confuso me explica apenas o que tenho de fazer tudo certinho e pronto aguardo resposta Aqui amigo. [OCULTAR][/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toro85 Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Aqui amigo. [OCULTAR][/OCULTAR] Mas amigo o que tenho de fazer me explica nao sou muito bem em celulares isso nao tem nenhuma descrição logica Desculpa a insistencia mas tenta ser mais explicito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Mas amigo o que tenho de fazer me explica nao sou muito bem em celulares isso nao tem nenhuma descrição logica Desculpa a insistencia mas tenta ser mais explicito Se trabalha com celulares, o amigo Reginaldo esta mostrando o componente responsavel pelo bluetooth: Procedimentos a fazer é: Ressolda o componente ou troca-lo. Se não trabalha com celulares leve seu aparelho a uma assistência técnica que o profissional munido de equipamento ira sena seu problema. Grupo Clan GSM agradeçe sua compreenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toro85 Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Como pode ser isto Um problema de hardware quando o Bluetooth deixou de funcionar passado uma atualização de software? pela imagem estão-me dizendo que é um problema de hardware o que é quase impossivel soldar são micro circuitos mas verifiquei esta tudo correto só pode ser um problema de software pesso Ajuda Uregentemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Como pode ser isto Um problema de hardware quando o Bluetooth deixou de funcionar passado uma atualização de software? pela imagem estão-me dizendo que é um problema de hardware o que é quase impossivel soldar são micro circuitos mas verifiquei esta tudo correto só pode ser um problema de software pesso Ajuda Uregentemente amigo se o problema eh de software ou de hardware, eh irrelevante para o senhor, partindo que voce nao conseguira resolver em nenhum dos dois casos, entao leve a uma assistencia que eles saberao como proceder. p.s. tanto reparo de software quanto de hardware necessitam de ferramentas profissionais que acredito que o senhor nao tenha, logo nada podemos fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.