compcell Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 bom dia amigos to com problema que acho que eh serio tava usando a z3 normal ela e outras box juntas em um memo pc a parti de sabado quando coloco a z3 o pc da tela azul e diz que o problema eh driver ftdisbus.exe so que ja coloquei o dito drive na sisten32 e nada as outas box funcionam perfeitasa agora desinstalei tudo que era refente a z3 e vou reinstlar pra ver se resolvo estava usando shell 3.92 que por sinal se alqum amigo tiver que possa me disponibiliza agradço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 bom dia amigos to com problema que acho que eh serio tava usando a z3 normal ela e outras box juntas em um memo pc a parti de sabado quando coloco a z3 o pc da tela azul e diz que o problema eh driver ftdisbus.exe so que ja coloquei o dito drive na sisten32 e nada as outas box funcionam perfeitasa agora desinstalei tudo que era refente a z3 e vou reinstlar pra ver se resolvo estava usando shell 3.92 que por sinal se alqum amigo tiver que possa me disponibiliza agradço a minha box tambem faz isso,eu tiro as outras box do cabo e ela funciona e outra coisa,meu antivirus detona a mina Z3,tive que desinstalar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 bom amigo eu uso uma box por vez e este pc num tem antivirus,amigo o sr num tem o shell3.92 pois num to encontando no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-24.html#post107988 Essa é a versão mais nova. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 bom amigo nexjuca desde ja agradeço a gentileza de ajudar um parceiro pra baixar esses divers e sw shell e necessario o pc que uso a box esta na net ou posso baixar em um pen driver e fazer a intalaçao pois evitva o maximo por ele na net pois o biximm funciona cmom um relogio em 4 anos foi a primeira vez nesse pc que to navegando quando entro link da uma pagina branca com a inscriçao: Username not found! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Pode baixar e instalar tudo direto no PC, não necessita conexão na net. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.