anderson01 Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ola amigos estou com um v3 que nao liga mas ele entra em modo boot queria saber como faco pra passar uma flash nele sendo que o programa scout nao encontra o aparelho se alguem poder me ajudar eu agradeco obrigado a todos. obs; ja troquei flex display tudo e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Deixe ele em modo boot e tenta ver se o RSD Lite encontra ele.. se encontrar basta enviar uma MP ( monster pack) com o mesmo boot loader. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B&F Celulares e Presentes Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Verifique tbm amigo se nao pode ser conflito dos drivers, qualquer coisa baixe os drivers total da motorola e coloca ele pelo programa rsd como mencionado pelo amigo acima, se nao funcionar pode ser problema de placa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 obrigado amigos pela atencao o defeito estava no conector fiz uma manutencao nele e a scout encontrou apriquei uma flash e ficou ok obrigado a todos pode fecha o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados