Stéfani Salvato Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ola, estou com um samsung corby que tentei dar flash e deu erro e paralisou na tela inicial! Não consigo dar flash, aparece "Search Modem" quando aparece isso oq posso fazer?? O cliente esta aqui impaciente esperando e não sei como resolver esse problema.. Uso a z3x BOX.... Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ola, estou com um samsung corby que tentei dar flash e deu erro e paralisou na tela inicial! Não consigo dar flash, aparece "Search Modem" quando aparece isso oq posso fazer?? O cliente esta aqui impaciente esperando e não sei como resolver esse problema.. Uso a z3x BOX.... Muito obrigada coloque em modo download volume para baixo + botão da camera + power depois disso vc conseguirá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ola, estou com um samsung corby que tentei dar flash e deu erro e paralisou na tela inicial! Não consigo dar flash, aparece "Search Modem" quando aparece isso oq posso fazer?? O cliente esta aqui impaciente esperando e não sei como resolver esse problema.. Uso a z3x BOX.... Muito obrigada da uma olhada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Coloquei ele em modo boot mais nao adiantou... Selected model: S3650 Selected com port: COM11 Selected speed port: 921600 Not found file number -> 3 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM11 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 28 second, sw ver: 3.5.0016 ------------------------------------------------------------------------------- Na hora der Ler Apps da erro.... Baixei um flash aqui com 5 partes... será que se eu baixar outro resolve?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Coloquei ele em modo boot mais nao adiantou... Selected model: S3650 Selected com port: COM11 Selected speed port: 921600 Not found file number -> 3 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM11 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 28 second, sw ver: 3.5.0016 ------------------------------------------------------------------------------- Na hora der Ler Apps da erro.... Baixei um flash aqui com 5 partes... será que se eu baixar outro resolve?? faça pelo download no link acima. baixe outra versao de flash poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Não estou conseguindo nem baixar esse programa... Baixo, vou la instalo e ele não abre de jeito nenhum... Não tem outra forma de fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Não estou conseguindo nem baixar esse programa... Baixo, vou la instalo e ele não abre de jeito nenhum... Não tem outra forma de fazer isso? Segue em anexo! e post resultadoss! ANEXOS APAGADOS Administração CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Não é o samsung star s5230, é o s3650 que é o corby! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Não é o samsung star s5230, é o s3650 que é o corby! esse programa faz o s3650 tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Deu certo.... Só que veio em uma lingua q nem sei dizer qual é... A configurações dele estão escritas assim: Profile telefonu Wyswietlacz Godzina i data Telefon.... rsss será que alguem sabe qual é essa lingua para que eu possa traduzir no google? Muito obrigada!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Deu certo!!!!! Chutei laa uma lingua, Polones, e consegui mudar para o portugues!!!! Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.