Gustavo.henrique109 Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 gostaria, que alguém me desse uma ajuda.estou, com um samsung l-760 com o lcd quebrado. mas onde moro, aqui em goiânia ja procurei em todos os lugares e nâo acho. gostaria, que alguém me fale onde posso encontra-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 gostaria, que alguém me desse uma ajuda.estou, com um samsung l-760 com o lcd quebrado. mas onde moro, aqui em goiânia ja procurei em todos os lugares e nâo acho. gostaria, que alguém me fale onde posso encontra-lo. Amigo entre em contato com nosso Parceiro Clan Gsm, Casa da Assistência,ve se ele pode lhe ajudar a conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo.henrique109 Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 já entrei em contato,mas eles não têm o lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 já entrei em contato,mas eles não têm o lcd Então o jeito é entrar em contato direto com a samsumg amigo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.