Bruno-Miracatu Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 pessoal boa tarde, éo seguinte to com um 2760 aqui que ñ acende led nenhum, nem do display nem do teclado... ñ é o flex nem o display, o problema é na placa.. ja limpei, resetei, troquei led e mais alguns componentes e ta na mesma!!! alguem poderia me ajudar!?!?!? att Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Oh Bruno, voce trocou quais componentes? ja resoldou a placa? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 troquei alguns acima da mante do teclado q estavam oxidados... tbm os leds... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 pessoal boa tarde, éo seguinte to com um 2760 aqui que ñ acende led nenhum, nem do display nem do teclado... ñ é o flex nem o display, o problema é na placa.. ja limpei, resetei, troquei led e mais alguns componentes e ta na mesma!!! alguem poderia me ajudar!?!?!? att Bruno troquei alguns acima da mante do teclado q estavam oxidados... tbm os leds... Verifique aqui: 2760 Solução para as luzes do display 2760 apago todas as luzes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Verifique aqui: 2760 Solução para as luzes do display 2760 apago todas as luzes. antes de criar esse topico eu ja havia lido essses antes... vou tentar, tem alguma dica pra mim faze essa solda no conector do flex???!!! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 fiz um teste de continuidade, e ta ok.sera q adianta faze esse jump mesmo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 fiz o jump, troquei os componentes onde é feito o jump e nada de funcionar!!!! ñ é mais pelo $$$ pq ñ vale a pena tanto tempo perdido, mas eu gostaria de solucionar e se, alguem ai puder me dar mais alguma ideia eu agradeço... att Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 boa tarde, sem que a msg é um pouco atinga, mas estava com a mesma situação do meu amigo,resolvi trocando um componente que tem um ® em cima dela proximo a um cristal, estou postando pq no meu caso resolveu as vezes pode ser util a alguem,obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Grato pelo sua citação amigo. Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados