Ronysat-PB Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Na última segunda-feira, durante a conferência de desenvolvedores da Apple, foi anunciado o novo sistema de sincronização que pode ser acionado por Wi-Fi, dispensando a utilização de cabos. Se só isso já era legal, imagine como seria carregar as baterias dos dispositivos sem precisar de cabos. É isso que está prometendo a nova patente da empresa de Steve Jobs. (Fonte da imagem:World Intellectual Property Organization) O sistema funciona com base nos padrões NFMR (Near Field Magnetic Resolution), ou seja, envia a energia elétrica por meio de induções eletromagnéticas até os aparelhos. Por enquanto, não existem expectativas de grandes distâncias de envio de energia, sendo o sistema limitado a pequenos espaços. Mesmo assim, percebe-se que a Apple continua buscando inovações para seus produtos, sempre na tentativa de conquistar novos fãs (e manter os que já possui). Ainda sem previsão de aplicação, o mecanismo de indução deve ser utilizado entre computadores Apple e portáteis da mesma marca, não sendo disponibilizado para PCs. Fonte: TECMUNDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo deleon Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 muito legal meu amigo . pelo menos não precisaremos andar com um monte de cabos para se conectar mas quando chegarar ao brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 muito legal meu amigo . pelo menos não precisaremos andar com um monte de cabos para se conectar mas quando chegarar ao brasil? São promessa dessa impressa, não sei quando vai está no mercado. Onde vamos para com tanta tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.