Zaqueu Rocha Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ola amigos clan, estou com um nokia x3 faltando 2 capacitores proximos(conforme foto anexo), se algum amigo puder me indicar onde retiro um compativel ou um jumper, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Boa noite amigo , acho que vc esqueceu de postar a foto . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 esqueci mesmo, ta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Bom dia amigo , acabei de colocar a foto com os componentes que vc precis http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/19876d1307543701-guia-de-reparos-para-nokia-mic-x3-jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 atc reparado, capacitores retirados do lg kp 105 mic. srs. adm finished!!! (grato ao amigo steve) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados